Entendemos que a Sociedade foi generosa proporcionando à SRS Advogados um conjunto de desafios e oportunidades que tornam o nosso percurso estimulante. Consideramos que temos o dever de devolver à Sociedade parte da sua pródiga generosidade.

O Modelo de Dividendo Social da SRS, procura retribuir aos colaboradores e à Sociedade em geral através iniciativas concretas de Responsabilidade Social e da Responsabilidade Ambiental e pela promoção do Equilíbrio entre a Vida Profissional e Pessoal. Este Modelo assenta nos seguintes programas:

#SRS Responsabilidade Social - Intervir na melhoria das condições de vida da Sociedade, tendo por referência a prossecução dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) definidos pela ONU para 2030, através da participação em iniciativas de voluntariado ou recolha de fundos para implementação de projectos ou contribuindo diretamente para o livre acesso ao Direito/ Justiça nomeadamente através de prestação de serviços jurídicos a entidades do terceiro sector em regime pro bono;

#SRS Ambiente - Consolidar uma gestão ecologicamente responsável, reduzindo a pegada ambiental decorrente da atividade da SRS, com medidas concretas e monitorizadas regularmente;

#SRS Balance - Promover iniciativas que contribuam para a conciliação entre as exigências da vida profissional e as necessidades ao nível pessoal/ familiar dos colaboradores, em coerência com a Missão e os Valores da SRS.

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.