No dia 28 de outubro, realiza-se em Lisboa a apresentação do Diretório 2025 da Câmara de Comércio Portugal-Moçambique (CCPM).
O encontro contará com a presença de diversas figuras de relevo nas relações entre Portugal e Moçambique, incluindo Pedro Rebelo de Sousa, Senior Partner da SRS Legal e atual Presidente do Conselho Geral da CCPM.
A iniciativa reunirá também especialistas e académicos com intervenção relevante na economia de ambos os países, promovendo um momento de reflexão estratégica e identificação de oportunidades de cooperação e investimento no espaço luso-moçambicano.
Para participação na Conferência Maputo, dia 26 de agosto, fazer a inscrição gratuita (mas obrigatória) no site da CCPM em: https://ccpm.pt/pt/eventos/maputo-apresentacao-directorio-2025
Para a Conferência em Lisboa, as inscrições ocorrerão em outubro no site da CCPM.